Fernando, dupla de Sorocaba, participa do Altas Horas e comenta seu relacionamento com Maiara: "Se continuar assim, vai pegar fogo"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fernando Zorzanello Bonifácio, mais conhecido como Fernando Zor (Ji-Paraná, 21 de abril de 1984).

É um cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical brasileiro, que juntamente com Fernando Fakri de Assis, o Sorocaba integram a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba.

A dupla de Sorocaba, Fernando Zor, falou sobre os términos e voltas de seu namoro com Maiara, que faz dupla com Maraisa.

Ao participar do programa das noites de sábado da Rede Globo “Altas Horas”, o cantor se divertiu sobre a fama da relação entre os fãs do casal.

“Povo chama de tira casaco, bota casaco. Mas parece que cada vez que passa, esse casaco está me esquentando mais. Se continuar assim, vai pegar fogo”, falou.

“Estou feliz, ela também está e a gente está junto”, complementou Fernando.

Ambos curtiram bastante o final de ano juntos em Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina. Há pouco tempo, Maiara comemorou dois anos do primeiro beijo junto a Fernando.

A cantora que faz dupla com Maraisa e atual namorada de Fernando, compartilhou através de sua conta oficial nos stories do Instagram um registro muito marcante, que ocorreu logo após o primeiro beijo deles em South Lake Tahoe, cidade na Califórnia, localizada nos EUA.

“Dois anos atrás alguns segundos antes do nosso primeiro beijo… 07/01/2019”, escreveu a cantora na legenda da foto publicada.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar