Do hospital, Zezé di Camargo envia áudio sobre estado de saúde: ‘Tô indo embora, assustei muito com a dor’; veja o vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 13/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Como forma de tranquilizar seus fãs, amigos e seguidores, na tarde desta quarta-feira (12), Zezé Di Camargo publicou um vídeo no Instagram para falar do seu estado de saúde após ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

“Faço check-up todo ano. Domingo de manhã tive uma indisposição e uma dor no pei t0. Assustei muito com a dor e fui para o hospital, fazer exames preliminares”, disse o cantor.

O cantor Zezé di Camargo, de 58 anos, foi internado no último domingo (9). O artista que faz dupla com o irmão Luciano decidiu não divulgar a informação para não preocupar os familiares e os fãs.

Somente nesta quarta-feira que tudo foi divulgado pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

A informação dada pela jornalista repercutiu nas redes sociais e chamou a atenção dos fãs do cantor sertanejo, que ficaram muito preocupados com Zezé.

Agora à tarde, o programa Balanço Geral, da Record TV, exibiu um áudio que Zezé enviou para a jornalista Fabíola Reipert.

O áudio foi mostrado durante o quadro A Hora da Venenosa. Zezé acalmou os fãs e mostrou que já está bem após a colocação de um stent na artéria do coração.

Zezé saudou Fabíola e começou a falar como está.

“Não, tô tranquilo, tô bem. Eu realmente tive uma indisposição, tive uma dor no pei t0 e a gente ficou assustado. E aí viemos aqui no Doutor Kalil, ele fez todos os exames, fez o que precisava fazer”, disse o cantor. 

Zezé afirmou ainda que foi ao médico após sentir uma dor passageira no pei t0. Como já perdeu amigos que sentiram dores no pei t0, ele resolveu checar o que havia de errado.

Um cateter foi usado para verificar como ele estava e não havia nada muito danificado.

O sertanejo agradeceu a Deus porque a obstrução era pequena e foi resolvida na hora. “Tô indo embora”, disse Zezé, que deve retornar para Goiânia ainda hoje.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar