A situação em que Roberto Cabrini encontro Sérgio Reis é de corta o coração "Todos me abandonaram" Video

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Sérgio Reis, nome artístico de Sergio Bavini (São Paulo, 23 de junho de 1940) é um cantor, compositor sertanejo, ator, apresentador televisivo e político brasileiro filiado ao Republicanos.

Seu disco O Melhor de Sérgio Reis, lançado em 1981, vendeu mais de 1 milhão de cópias. O cantor optou por adotar o sobrenome de sua mãe, pois não achava o sobrenome de seu pai adequado para o ramo artístico.

O cantor conhecido no passado, Sérgio Reis, vem enfrentando momentos difíceis em sua vida, em que corre até o risco de ser preso, após vazamento de áudio em que impedia caminhoneiros que apoiavam o presidente Jair Bolsonaro, de pressionar senadores a destituírem ministros do STF, e agora, a cantora está na mira do STF, e até pediu desculpas depois que um mandado de busca e apreensão foi emitido.

“Eu me enganei, quero me desculpar, até com o Supremo. Sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora eles querem acabar comigo como se eu fosse um crimin0s0. Não sou bandido ”, despediu a cantora.

Em determinado momento da entrevista, o repórter Roberto Cabrini questionou novamente o cantor sobre o áudio vazado, e ele ameaçou abandonar a entrevista caso insistisse no assunto.

Mesmo assim, a esposa de Sergio também lamentou o ocorrido:

"Não suporto ver meu marido passar pelo que está passando, ele não merece. Ele estava errado, mas quem não está? Ele está sendo desmembrado, como um mártir"

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar