No Limite: sabe onde os participantes fazem cocô? Segredo foi revelado

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 03/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

No Limite é um reality show brasileiro produzido e exibido pela TV Globo, sendo, uma versão do programa sueco Expedition Robinson, que ficou conhecida com a versão estadunidense Survivor. 

Foi o segundo reality show realizado no Brasil, após o 20 e Poucos Anos, que estreou na MTV Brasil 18 dias antes. O programa estreou 23 de julho de 2000, sendo exibido aos domingos, em horários variados, mas sempre após o programa Fantástico.

Com o término das gravações de ‘No Limite‘, na Globo, os participantes do programa já foram liberados para sair do confinamento e falar com o público, sem revelar informações a respeito dos eliminados.

Apesar desse segredo, muitos outros vieram à tona, principalmente em relação à dinâmica de convivência do reality show da Globo.

Segundo a participante Jéssica, o que ninguém vê é o momento de fazer as necessidades durante as gravações do ‘No Limite’.

A influenciadora revelou para o público, por meio de sua rede social, onde é que os convidados para o reality show fazem o número um e o número dois.

Como é possível ver no programa, não há um banheiro nas tribos. A situação inusitada provocou dúvida no público.

De acordo com a convidada para o ‘No Limite‘ e ex-BBB, Jéssica Mueller, não existe mesmo um banheiro para se aliviar desde o momento em que se chega na tribo. É preciso improvisar e ir a outro lugar mais discreto.

Jéssica contou que existe um buraco onde eles podem fazer as necessidades. Apesar das restrições e limitações impostas, o papel higiênico é de graça.

“Existia uma fossa, um buraco bem fundo, e a gente tinha que agachar para fazer número dois. Não tinha descarga, tinha papel higiênico”, contou a participante.

Sobre a depilação, não havia essa possibilidade, uma vez que o programa não fornecia nenhum tipo de material que pudesse realizar o procedimento. Jéssica resumiu que “ficou matagal lá”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar