Após prisão de DJ Ivis, MC Danny, do hit “Não pode se apaixonar” expõe detalhes; famosos se revoltam; Vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/07/2021 03:59 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

MC Danny , 23 anos, nascida e crescida na casa de sua avó, no Jardim sinhá na Zona Leste de São Paulo, começou no mundo do Funk com o Funk Consciente, uma de suas maiores inspirações era MC Daleste, e quando criança ouvindo as musicas dele, escutou o nome do seu bairro na música.

Natural de São Paulo, com criação na Zona Leste, MC Danny chegou no forró por um convite de DJ Ivis. Autora do hit “Não pode se apaixonar”, um feat de Xand Avião e DJ Ivis, MC Danny desabafou através dos stories de seu Instagram. 

Segundo prints divulgados, a cantora estava recebendo prejudicação de “fãs” por ter feito a parceria com o DJ, preso na tarde da última quarta-feira (14) após divulgação de vídeo onde prejudica a então companheira Pamella Holanda.

Em uma das prejudicações, o usuário da rede social diz que Danny deveria ter sido prejudicada, caso que a cantora comentou posteriormente em vídeo onde conta que fará o relançamento do single.

“A letra da ‘Não pode se apaixonar’ é minha! […] Todas as mensagens negativas que eu recebi, já mandei tomar no ..., bloqueei”, disparou Danny através do Instagram. 

A MC não foi a única a utilizar as redes sociais para se pronunciar. Latino, que até então era amigo do DJ, aproveitou o Instagram para soltar o verbo. 

De forma indireta, contando o relado de uma suposta seguidora que pedia um emprego, o cantor de “Festa no Apê” soltou o verbo: “Cuidado viu!! Caia fora de homens desequilibrado (sic) #Falei”.

O Instagram de fofocas “garotxdoblog”, hoje com mais de 1 milhão e 400 mil seguidores, não deixou barata a atitude do DJ, detonando em uma publicação: “Eu espero que você pague por tudo isso”.

O assunto voltou às redes sociais após divulgação de vídeo onde DJ Ivis pede perdão à Pamella, sua ex-companheira. 

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o vídeo teria sido produzido pelo próprio DJ no início da tarde de quarta-feira, cerca de 20 minutos antes da chegada da polícia.

DJ Ivis

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, é um cantor, compositor, produtor musical, tecladista e DJ brasileiro. Ficou conhecido por estar por trás de várias composições de forró eletrônico.

Ivis é nascido na Paraíba e começou a carreira tocando em bandas de pagode baiano, passando em pouco tempo a tocar em apresentações de forró em João Pessoa.

Através do Twitter começou a oferecer músicas a bandas de forró. Em 2012, mudou-se para Fortaleza, onde tocou com bandas locais. Em 2015 lançou o álbum "Seresta de Luxo", que se tornou sucesso em Alagoas.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.