Após prisão de DJ Ivis, MC Danny, do hit “Não pode se apaixonar” expõe detalhes; famosos se revoltam; Vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

MC Danny , 23 anos, nascida e crescida na casa de sua avó, no Jardim sinhá na Zona Leste de São Paulo, começou no mundo do Funk com o Funk Consciente, uma de suas maiores inspirações era MC Daleste, e quando criança ouvindo as musicas dele, escutou o nome do seu bairro na música.

Natural de São Paulo, com criação na Zona Leste, MC Danny chegou no forró por um convite de DJ Ivis. Autora do hit “Não pode se apaixonar”, um feat de Xand Avião e DJ Ivis, MC Danny desabafou através dos stories de seu Instagram. 

Segundo prints divulgados, a cantora estava recebendo prejudicação de “fãs” por ter feito a parceria com o DJ, preso na tarde da última quarta-feira (14) após divulgação de vídeo onde prejudica a então companheira Pamella Holanda.

Em uma das prejudicações, o usuário da rede social diz que Danny deveria ter sido prejudicada, caso que a cantora comentou posteriormente em vídeo onde conta que fará o relançamento do single.

“A letra da ‘Não pode se apaixonar’ é minha! […] Todas as mensagens negativas que eu recebi, já mandei tomar no ..., bloqueei”, disparou Danny através do Instagram. 

A MC não foi a única a utilizar as redes sociais para se pronunciar. Latino, que até então era amigo do DJ, aproveitou o Instagram para soltar o verbo. 

De forma indireta, contando o relado de uma suposta seguidora que pedia um emprego, o cantor de “Festa no Apê” soltou o verbo: “Cuidado viu!! Caia fora de homens desequilibrado (sic) #Falei”.

O Instagram de fofocas “garotxdoblog”, hoje com mais de 1 milhão e 400 mil seguidores, não deixou barata a atitude do DJ, detonando em uma publicação: “Eu espero que você pague por tudo isso”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar