Urgente! Ex-marido de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, é preso

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 31/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Estar triste é caracterizado por ter baixa autoestima, sentimentos de solidão, culpa, cansaço, angústia ou dor.

Este sentimento pode ser a resposta para eventos desagradáveis, decepções, m0rte de alguém próximo, separação, raiva em relação a alguma pessoa, entre outros.

A advogada Deolane Bezerra fez uma tatuagem em homenagem ao cantor MC Kevin, que m0rreu dia 16 de maio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 

Em um vídeo publicado no Instagram na noite de quarta-feira, 26, ela mostrou todo o processo e o resultado da tatuagem.

Como relatado no programa jornalístico Cidade Alerta, o ex marido de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, acabou sendo preso, sendo ele Francisco Alberto, Deolane foi até a delegacia para dar parte do caso.

Segundo as informações, Francisco Alberto, acabou sendo preso após uma abordagem polícial, e foi levado até a delegacia após a abordagem.

Deolane Bezerra, vem passando por um momento muito difícil em sua vida, após a triste perda de MC Kevin, seu esposo, recentemente, no qual acabou deixando fãs e familiares ainda sem acreditar em tal tragédia.

O MC acabou falecendo, para não ser flagrado por Deolane, já que estava ao quarto com Bianca Domingues, e MC Vk, e se assustou com med0 de ser pego na traição pela esposa.

A m0rte do MC segue em investigação, a própria Deolane, que é advogada, suspeita dos depoimentos dados por Bianca e MC sobre a noite do acidente, e chegou até mesmo a agredir a acompanhante de luxo na delegacia.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar