Marcella Fogaça canta a música "Agora eu já sei" para gêmeas e Joaquim Lopes elogia: 'Coisa linda'

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 05/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Grávida, Marcella Fogaça encantou os fãs com uma homenagem para as gêmeas que está esperando. Ela publicou uma sequência de vídeos em que canta a música "Agora eu já sei", de Ivete Sangalo. 

"Ando ouvindo essa música em looping. A letra ganhou um novo sentido para mim. Aliás, tudo ganhou novo brilho", escreveu a artista no início da legenda.

"Está difícil de cantar ultimamente. É rinite gestacional mais a barriga que aperta o diafragma. Mas eu canto para elas mesmo assim, todos os dias, para elas ouvirem minha voz", completou a cantora na sequência. 

Joaquim Lopes, marido de Marcella Fogaça, usou os comentários das postagens para elogiar a mulher. "Ainda fico com aquela boca aberta sabe?", disse ele em uma das publicações. "Ave-maria. Coisa mais linda", disse em outra.

Os fãs da cantora também deixaram elogios no Instagram. "E com essa voz maravilhosa, certeza que elas amam ouvir", destacou uma das seguidoras. "Suas bebês já amam ouvir você cantar. E nós também", reforçou outra.

Em novembro de 2020, Marcella Fogaça e Joaquim Lopes mostraram imagens do chá revelação preparado para anunciar a chegada das gêmeas. O casal publicou um vídeo do momento em que acontece a descoberta.

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar