Mel Maia cai no choro, desaba após ataques e explode ao confessar doenças graves aos 16 anos: “Me trato”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Melissa Maia de Sousa (Rio de Janeiro, 3 de maio de 2004), mais conhecida como Mel Maia, é uma atriz brasileira. Ficou conhecida por interpretar a personagem Rita na primeira fase da novela Avenida Brasil (2012).

Em 2010, aos 5 anos, Mel começou a fazer aulas de teatro. Sua estreia na televisão ocorreu em 2011, no especial de fim de ano da Rede Globo O Relógio da Aventura, dando sua vida à personagem Nina.

Mel Maia explodiu como atriz na televisão quando ainda era uma criança e interpretou Rita na primeira fase da novela Avenida Brasil.

Depois disso, a atriz emendou trabalhos na Globo, trazendo ainda mais visibilidade para a sua carreira. Contudo, com o crescimento surgiram também algumas polêmicas.

Acontece que Mel Maia passou a aparecer mais desde que começou a usar as redes sociais com mais frequência. Porém, com maior visibilidade, surge também os problemas.

Na noite deste sábado, 24 de abril, a atriz de apenas 16 anos surgiu em prantos no Instagram e fez um desabafo comovente.

A atriz disse que as pessoas pegavam muito no pé dela e que isso começou há muitos anos.

“Desde quando eu tinha 11, 12 anos, vocês pegam no meu pé. E isso não é uma parada que me faz bem. É muito difícil. Eu quero falar para vocês que faço terapia, eu me cuido, eu me trato”, disparou Mel Maia.

A famosa ainda fez questão de admitir as falhas pessoais ao longo dos anos e declarou: “Eu sei muito bem dos erros que eu cometi. Eu sou um ser-humano. Coisas que aconteceram no passado, vocês relembram até hoje. E não precisa porque eu já relembro. Todo mundo aqui já fez e falou b0sta na vida”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar