Triste perda de Carlinhos Maia abala os fãs: "partiu para os brações de Deus"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luiz Carlos Ferreira dos Santos (Penedo, 12 de junho de 1991), mais conhecido como Carlinhos Maia, é um humorista, ator, influenciador digital e empresário brasileiro. 

Maia iniciou sua carreira produzindo vídeos humorísticos na internet, atualmente possuindo 21,8 milhões de seguidores e 2 bilhões de visualizações no Instagram. Também faz shows com sua peça de teatro em todo o país.

Carlinhos Maia é conhecido no Brasil e no mundo por suas comédias marcantes . Quem acompanha Carlinhos sabe o quanto ele se dedica ao seu trabalho e aos fãs, que sempre usa sua rede social para publicar notícias e postar novas fotos para inspirar seus fãs.

Na última terça-feira, 3 de agosto, Carlinhos utilizou seu perfil para comunicar um dos momentos mais difíceis da sua vida, ele deu uma triste notícia sobre o falecimento da mãe do marido,  e agradeceu a todos  aos internautas por todo carinho, pelas forças e pelas intensas orações. 

“Infelizmente, a mãe de Lucas, Thiago, Babar, Cowan e Carol nos deixou e agora foi para os braços de Deus. Obrigado por todas as orações e por todo apoio que nos deram ”, escreveu o influencer.

Há cerca de duas semanas, Telma implantou uma válvula em seu coração, porém, ainda não há informações sobre o que causou a sua morte.

Sabemos que a morte chegará a todos um dia, mas o luto inevitavelmente tomou conta da família. E neste caso atingiu até os fãs da artista, que também sofreram com essa triste perda. 

O comediante, que leva alegria para diversas pessoas de todos os cantos do Brasil, infelizmente teve que dar a triste notícia de sua vida. 

Vale lembrar que, há pouco tempo, Carlinhos Maia se desabafou nas redes sociais após ser acusado de ter realizado uma barganha para não precisar pagar pela cirurgia que foi realizada em sua sogra. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar