Carlos Alberto de Nóbrega quebra regra de Silvio Santos e vai escondido ao SBT: "MAL-ESTAR"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Carlos Alberto de Nóbrega (Rio de Janeiro, 12 de março de 1936) é um humorista, apresentador de televisão, roteirista, produtor, diretor executivo, escritor e advogado brasileiro, filho do também humorista Manuel de Nóbrega.

Desde 1987, apresenta o programa humorístico A Praça é Nossa, no SBT.

Devido a pandemia do coronavírus, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega está impossibilitado de gravar o seu programa humorístico no SBT, A Praça é Nossa.

Silvio Santos, dono do canal, ordenou que ele, Carlos Alberto e Raul Gil, apresentadores da emissora que fazem parte do grupo de risco, só devem retornar ao canal após os mesmos terem tomado a vacina contra a doença.

Porém, em entrevista para o programa de rádio da Jovem Pan, o De Tudo Um Pouco, Carlos Alberto de Nóbrega contou que passa por cima da ordem de Silvio Santos, driblando a quarentena e indo escondido ao SBT, para matar a saudade da emissora paulista.

“Às vezes, eu vou escondido até lá”, disse ele que tem 84 anos de idade. Carlos Alberto de Nóbrega confessou sentir saudades do trabalho e encontrou uma forma de visitar a sede da empresa, mesmo pertencendo ao grupo de risco.

“Só que eles não podem saber (risos). A primeira vez que eu fui, foi para ir ao banco [o SBT possui uma agência bancária para os funcionários]. Fui pegar dinheiro. Liguei para minha gerente e ela me esperou no estacionamento”, expôs o apresentador.

“Ela [a gerente] levou o papel, levou o dinheiro. Assinei e fui embora”, continuou ele, que ainda relatou que o momento lhe deixou bastante emocionado.

“Quando entrei e vi aquilo vazio, comecei a chorar. Porque a televisão é Disneylândia. É uma fábrica de alegria, diversão e entretenimento”, completou Carlos Alberto de Nóbrega.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar