Luto: Padre é m0rt0 por morador de rua, enquanto entregava comida para ele e tristeza toma conta de fiéis "Descanse em paz"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O padre dom Roberto Malgesini, de 51 anos de idade, acabou sendo m0rt0 por um morador de rua tunisiano que tinha problemas mentais, enquanto oferecia café da manhã.

Esse fato trágico ocorreu em uma praça a poucos metros da residência do padre.

O bom servo que procurou sempre a salvação.

Quem diria se todos nós tivéssemos o mesmo coração, ou mesmo empatia pelas pessoas. Infelizmente, existem pessoas que vivem uns maus bocados por consequências e retornos que a vida dar.

Muitas vezes você olha para um homem jogado na rua e fala “coitadinho”, mas já se perguntou o que ele fez para está naquela situação? Não serve para todos, mas às vezes a oportunidade aparece e você não sabe agarrar. 

Um padre procurava ajudar um morador de rua que ‘possivelmente’ estava sentindo fome e então o servo deu de comer, mas acabou perdendo sua vida. De acordo com informações, o homem tinha problemas mentais. 

O padre identificado como Dom Roberto Malgesini, de 51 anos, era conhecido por ter compromisso com os mais necessitados e sempre levava café da manhã para os moradores de rua, além de ajudar com outras necessidades básicas. 

Todas as manhãs, Roberto Malgesini fazia o mesmo trajeto e provavelmente já tinha conhecimento com o sem teto.

O prefeito decretou luto Municipal na cidade, o padre sempre foi querido por todos, principalmente, porque sempre ajudava a quem podia. 

Contudo, por causa de um, muitos pagam. Sentirão a perda de não ver mais o padre, nas manhãs ao lhes entregar comida. 

“Para mim ele era como um pai. Quando cheguei da Romênia, sozinho, sem casa e sem emprego, foi o primeiro a me ajudar, depois encontrei um trabalho, mas sempre fiquei em contato com ele. Ele não merecia m0rrer assim, espero que haja justiça“, disse Gabriel Nastase, de 36 anos. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar