“Não tenho muito sossego”, detona a jornalista Maju Coutinho e desabafou sobre situação delicada

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 13/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Maria Júlia Coutinho Portes, conhecida como Maju Coutinho (São Paulo, 10 de agosto de 1978), é uma jornalista, apresentadora, comentarista, radialista e repórter brasileira.

Desde 30 de setembro de 2019, é âncora do Jornal Hoje.

Maju é formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e foi estagiária da Fundação Padre Anchieta, onde passou por vários cargos até chegar a repórter.

Maju Coutinho revelou que não está fácil apresentar um telejornal diário na Globo, nesse momento que o Brasil e o mundo passa.

Em conversa com o jornal O Globo, a beldade disse sobre como é comandar o Jornal Hoje em meio à pandemia do novo coronavírus.

Para a famosa, a sensação é de estar em um looping, ou seja, em algo que fica se repetindo infinitamente e não sai do lugar.

Maju Coutinho fez um desabafo para o jornal.

“Eu me sinto às vezes em um looping em que não tenho muito sossego”, declarou ela, falando também sobre as críticas que ganhou por alguns comentários durante a cobertura da quarentena.

A repórter foi duramente detonada ao dizer que o “choro é livre” em relação ao fechamento do comércio não-essencial no Brasil.

A apresentadora Maju disse que é complicado.

“É uma linha tênue. Não posso ser fria a ponto de ignorar o que está acontecendo, nem ser dramática demais. Às vezes acerto, às vezes não, mas sinto essa corda bamba na comunicação de um negócio que é tão trágico que você também às vezes pode se anestesiar de tanto med0”, declarou a jornalista. Ela falou sobre a gravidez aos 42 anos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar