Alerta: Mulher exibe queimadura nas costas após ir à praia e usar ‘protetor solar’: “dor muito grande”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O filtro solar (sob a forma de loção, gel ou creme) deve proteger a pele, evitando os danos causados pela radiação solar.  Ele deve ser usado todos os dias, sem exceção. 

Se o filtro usado permite que a pele fique vermelha após a exposição ao sol, isto é sinal de que a proteção não está sendo eficaz.... Alguns filtros solares já trazem também o FS contra o UVA.

No Reino Unido, são comuns queimaduras na pele através do contato dos banhistas com os raios solares. Cada vez mais severos e constantes, os relatos são piores a cada ano. Sendo de suma importância se proteger através de protetores solar.

Como é algo muito importante, é ideal que não seja utilizado marcas ruins ou genéricas. Pelo contrário. Apenas marcas originais. A fim de levar a melhor proteção a pele.

Neste último sábado, 17, a banhista Danielle Fitzsimons, 31, passou algumas horas na praia. Tomando aquele sol que todos amam! E passou protetor solar de fator 30, no seu corpo inteiro.

Com queimaduras de terceiro grau praticamente em toda sua costa. E dá triste comentário e desabafo, afirmando “dor muito grande”.

De acordo com os médicos, o caso dessa Irlandesa é o mais próximo de queimaduras de terceiro grau através de raios solares. A mulher relata que sequer consegue dormir, a dor é bastante forte. E que está sem fazer praticamente nada.

Relata que se o sol pegar em suas costas ela perde as forças. Ficando totalmente fraca. Danielle todos os dias precisa ir ao hospital, a fim de realizar o curativo diário.

Muitos banhistas acabam por escolher protetores solares de marcas ruins ou fracos. Até mesmo utilizando fator que diverge com seu tipo de pele.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar