Rodolffo falou no BBB21 sobre sua saída: “Confesso que estou muito mal. Não foi bacana o motivo da saída”.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Big Brother Brasil 21 é a vigésima primeira temporada do reality show Big Brother Brasil, que está sendo exibida pela Rede Globo desde 25 de janeiro de 2021, estreando pela quarta vez na história do programa em uma segunda-feira.

É apresentada por Tiago Leifert e tem a direção geral de Rodrigo Dourado. Essa temporada terá cem dias de confinamento, sendo a mais longa já exibida do reality show.

Rodolffo esteve no Rede BBB da Ana Clara após ser eliminado do BBB21 e se mostrou muito abalado. Ele admitiu que não estava muito bem.

“Confesso que estou muito mal. Não foi bacana o motivo da saída do BBB21. Estou super arrependido. Assumo o erro. Não aplaudo o que fiz. Entrei pra lá sabendo de toda a minha cultura, tudo que eu vivi, meu mundo ainda é um pouco restrito”.

“E eu entrei no BBB21 sabendo disso. Eu sou um pouco chucro demais, estou arriscando muito estando aqui”, completou ele sobre a polêmica.

Depois, ele foi questionado sobre a tentativa de aliança com Arthur e Projota que não foi para frente. “Da minha parte eu posso falar. O Projota já era racional demais da conta no jogo, e precisa ter um equilíbrio”.

“O Projota no BBB21 o racional batia muito lá no teto, no jogo eu achava que o volume da razão dele sempre era muito grande. Aí eu falei pro Caio: “Caio, eu não acho o jogo dele muito bom de entrar”, comentou.

Depois, ele viu Sarah e Gil combinando de não conversar mais na frente de Caio e Rodolffo e uma vontade de romper a aliança.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar