Covid-19 chegou na casa do apresentador Silvio Santos, vê estado de saúde piorar e internação é feita as presas, fãs entram em oração

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Silvio Santos OMC, nome artístico de Senor Abravanel (Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 1930), é um famoso apresentador de televisão e empresário brasileiro. Possui mais de 60 anos de carreira.

Nasceu em Travessa Bemtevi, no bairro da Lapa, na região central da cidade do Rio de Janeiro, então capital do Brasil e sede do então Distrito Federal. 

A pandemia da Covid-19 está avançando pelo Brasil de maneira descontrolada e o novo coronavírus chegou na casa do apresentador Silvio Santos.

“Desde sábado me deu uma pioradinha nessa tal de Covid, essa coisa chata. Mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada de sábado pra cá. hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui”, disse a apresentadora.

A diretora de TV e apresentadora Silvia Abravanel, de 49 anos, teve uma piora em seu estado de Covid-19 e precisou ser internada. A própria filha de Silvio Santos contou a seus fãs em seu Instagram sobre o caso.

Em um vídeo de 18 minutos, Silvia conta que teve uma piora no último sábado (3), com queda na saturação, e que precisou ser internada nesta segunda-feira (5).

“Protegi todo mundo e, por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas”, relatou a apresentadora do SBT, que fez homenagem ao pai em seus 90 anos.

A filha de Silvio Santos deixou um recado sério para seus fãs e seguidores ela pediu que as pessoas valorizem o ar que respira, pois é desesperador ter que implorar por ele.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar