"Meu filho me salvou", Chorando muito, apresentadora conta detalhes do ex: ‘me vi naquele IML’,

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cidade Alerta é um programa jornalístico brasileiro do gênero sensacionalismo policial da RecordTV. O programa é famosos por ajudar a solucionar diversos casos enigmáticos de m0rtes e desaparecimentos. 

Inicialmente apresentado por José Luiz Datena, depois por William Travassos e por último Reinaldo Gottino. Em julho de 2015 a Record Goiás lança a versão local do programa com a jornalista Silvye Alves.

Apresentadora do Cidade Alerta, na Record TV Goiás, Silvye Alves virou notícia em todo o Brasil, nesta segunda-feira (21). Tudo aconteceu na frente do filho da apresentadora, um menino de 11 anos.

Durante a tarde, o programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, na RedeTV!, levou ao ar um áudio que Silvye enviou para a apresentadora.

A apresentadora da Record TV conta que não tem condições de aparecer em vídeo. Na mensagem em áudio, Silvye detalha a prejudicada diante do filho de 11 anos.

A jornalista disse que seu filho a salvou. Chorando muito, ela disse que ver o filho gritando foi a cena mais triste que ela já viu na vida.

“Eu me vi naquele IML, eu me vi naquela delegacia, eu me coloquei em situações que já falei, esbravejei e ali você se sente a pessoa mais frágil do mundo”, testemunhou Silvye.

A apresentadora do Cidade Alerta também afirmou que não conseguiu dormir ontem e deixou um recado às mulheres que passam por casos iguais: “Denunciem”, disse ela.

Silvye também afirmou que a notícia ruim a envolvendo serve de alerta para outras mulheres. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário