Após dizer que Faro venderia a mãe por audiência, Zezé expõe motivos: “Você sabe o recado que quis te mandar”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Zeze di Camargo se envolveu em nova polêmica. Tudo começou quando o sertanejo comentou em uma postagem do jornalista Leo Dias na qual Rodrigo Faro, que testou positivo para a Covid-19 nesta sexta-feira (2), negava a informação que teria se recusado a fazer teste da doença quando foi gravar com Eliana, no SBT.

Zezé Di Camargo gravou um vídeo para explicar a polêmica declaração que deu a respeito de Rodrigo Faro. 

"Gente, eu fiz um comentário sobre o Rodrigo Faro onde eu falei a frase 'fulano de tal vende até a mãe por certas coisas'. ... Então Rodrigo, você sabe que eu não falei da sua mãe.

A polêmica envolvendo Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro ganhou mais um capítulo após Zezé Di Camargo rebater os stories de Rodrigo Faro com um vídeo que ele também publicou através do stories do Instagram.

Tudo começou com um post do jornalista Leo Dias e que foi comentado pelo cantor falando sobre a suposta negativa de Faro a se submeter ao teste de Covid-19 durante gravações para o SBT.

Na sexta(2), o apresentador acabou testando positivo e o resultado causou um reboliço.

Quase 70 funcionários do SBT e Record tiveram que ser afastados de suas atividades porque tiveram contato com o apresentador.

Zezé Di Camargo fez um comentário polêmico e afirmou que Faro “venderia até a mãe por audiência“. O fato repercutiu nas redes sociais e Rodrigo resolveu vir à público rebater o comentário do cantor.

O apresentador usou seu Instagram stories para mostrar seu descontentamento com a afirmação.

Faro disse que se sentiu ofendido pelo comentário de Zezé, além de dizer que a fala representava uma ofensa à sua mãe.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar