Marília Mendonça se irrita com fã, após o mesmo questionar sobre cirurgia plástica: "operou o nariz e a sertaneja não gostar nada"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Marília Dias Mendonça (Cristianópolis, 22 de julho de 1995) é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira. 

Nascida em Cristianópolis e criada em Goiânia, teve seu primeiro contato com a música através da igreja e começou a compor quando tinha 12 anos de idade, passando a escrever músicas para vários cantores.

Em junho, confirmou estar grávida, dando a luz ao seu filho Léo, nascido prematuro de oito meses, no dia 16 de dezembro de 2019, em Goiânia, através de parto normal. 

Recentemente, Marília Mendonça mostrou para os seguidores que é possível emagrecer com uma alimentação equilibrada e a prática de exercícios físicos.

A cantora publicou no Twitter uma foto após abdominoplastia em março de 2019 e outra atual, depois de engravidar e dar à luz o primeiro filho, Léo, de 1 ano, fruto da relação com Murilo Huff.

A cantora Marília Mendonça não gostou nada de ter a sua aparência questionada nas redes sociais.

Depois de emagrecer com a reeducação alimentar e os exercícios físicos, ela recebeu uma pergunta inesperada de um seguidor e ficou sem paciência.

O fã perguntou: “A Marília operou o nariz?”. 

“Operei o nariz, a orelha, a boca, o pescoço, a cabeça, o coro cabeludo, o cabelo, o ombro, o braço, o antebraço, os dedos, as unhas… Nem tem Marília mais aqui. Quem é Marília?”, ironizou, nesta quinta-feira (25).

Logo depois, a cantora desabafou sobre as mensagens que recebe sobre seu corpo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar