Ator João Fernandes, ex-namorado, expõe última conversa com Mabel Calzolari: ‘Estou apavorada’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A atriz, conhecida por trabalhos em “Orgulho e Paixão” e “Malhação”, foi vítima de uma doença rara que atinge a medula. A confirmação da m0rte de Mabel foi dada por Monique Curi.

A atriz Mabel Calzolari, 21, m0rreu nesta terça-feira (22) de uma doença rara chamada aracnoidite torácica, inflamação em uma membrana que protege o sistema nervoso central, que envolve toda a coluna e o cérebro.

A m0rte da atriz Mabel Calzolari pegou o Brasil de surpresa e apavorou os fãs.

A artista, de apenas 21 anos de idade, faleceu na última terça-feira (22/06) após complicações da aracnoidite torácica, uma doença rara que atinge a medula óssea.

Mabel ficou conhecida por atuar em Malhação, na Globo, e era bastante querida pelo público. Ela estava lutando contra a enfermidade há cerca de dois anos, e mesmo com o tratamento, não conseguiu resistir.

Mabel deixou para trás, além de uma promissora carreira na televisão, um filho de pouco menos de dois anos, fruto de seu antigo relacionamento com o também ator João Fernandes, que também ficou abalado com o falecimento.

Recentemente, João compartilhou, através de seu perfil oficial do Instagram, o último diálogo que os dois tiveram, pouco antes da m0rte da mãe de seu filho.

Na conversa, Calzolari demonstra muito medo com relação ao seu estado de saúde.

“Eu tô internada. Tô apavorada“, diz Mabel para o ex-companheiro, que questiona o motivo do abalo. “Porque, o que houve? Cheguei em casa agora“, diz João.

Em seguida, a atriz pergunta ao ator se podia telefonar para ele naquele momento e o pai de seu filho responde que sim.

“Quem diria que seria o último Facetime, hein, Mabel? A saudade tá gigante. Tudo que eu queria era ouvir você reclamando que eu dormi até tarde e não atendi à ligação. Ore por nós“, escreveu João na publicação.

Mabel Calzolari era mãe do pequeno Nicolas, que atualmente tem 1 ano e 11 meses de vida. Mesmo não estando mais com o ator João Fernandes, de 22 anos de idade, os dois sempre mantiveram a amizade. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar