Ator João Fernandes, ex-namorado, expõe última conversa com Mabel Calzolari: ‘Estou apavorada’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/06/2021 07:48 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A atriz, conhecida por trabalhos em “Orgulho e Paixão” e “Malhação”, foi vítima de uma doença rara que atinge a medula. A confirmação da m0rte de Mabel foi dada por Monique Curi.

A atriz Mabel Calzolari, 21, m0rreu nesta terça-feira (22) de uma doença rara chamada aracnoidite torácica, inflamação em uma membrana que protege o sistema nervoso central, que envolve toda a coluna e o cérebro.

A m0rte da atriz Mabel Calzolari pegou o Brasil de surpresa e apavorou os fãs.

A artista, de apenas 21 anos de idade, faleceu na última terça-feira (22/06) após complicações da aracnoidite torácica, uma doença rara que atinge a medula óssea.

Mabel ficou conhecida por atuar em Malhação, na Globo, e era bastante querida pelo público. Ela estava lutando contra a enfermidade há cerca de dois anos, e mesmo com o tratamento, não conseguiu resistir.

Mabel deixou para trás, além de uma promissora carreira na televisão, um filho de pouco menos de dois anos, fruto de seu antigo relacionamento com o também ator João Fernandes, que também ficou abalado com o falecimento.

Recentemente, João compartilhou, através de seu perfil oficial do Instagram, o último diálogo que os dois tiveram, pouco antes da m0rte da mãe de seu filho.

Na conversa, Calzolari demonstra muito medo com relação ao seu estado de saúde.

“Eu tô internada. Tô apavorada“, diz Mabel para o ex-companheiro, que questiona o motivo do abalo. “Porque, o que houve? Cheguei em casa agora“, diz João.

Em seguida, a atriz pergunta ao ator se podia telefonar para ele naquele momento e o pai de seu filho responde que sim.

“Quem diria que seria o último Facetime, hein, Mabel? A saudade tá gigante. Tudo que eu queria era ouvir você reclamando que eu dormi até tarde e não atendi à ligação. Ore por nós“, escreveu João na publicação.

Mabel Calzolari era mãe do pequeno Nicolas, que atualmente tem 1 ano e 11 meses de vida. Mesmo não estando mais com o ator João Fernandes, de 22 anos de idade, os dois sempre mantiveram a amizade. 

A atriz, além de atuar em Malhação, também esteve presente na novela Orgulho e Paixão, no ano de 2018. A família decidiu optar pela doação de órgãos, que pode ajudar muitas pessoas. 

Quais as novelas que Mabel Calzolari participou? A atriz, também conhecida pelo nome artístico Maria Belén, fez parte da novela Orgulho & Paixão, exibida em 2018 pela Rede Globo. 

A trama de Marcos Bernstein, com direção artística de Fred Mayrink, foi inspirada nas obras literárias de Jane Austen.

Os sintomas resultantes geralmente são dor, fraqueza nas pernas, alterações de sensibilidade, alteração do controle do intestino e bexiga. 

Infelizmente não é possível reverter a fibrose já estabelecida. O tratamento é focado no alívio do sintomas e, em alguns casos, procedimentos de descompressão.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.