Renato Aragão, o eterno Didi, deixa humor de lado e lamenta triste m0rte: ‘vamos ter muita saudade’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Antônio Renato Aragão OMC é um ator, comediante, diretor, produtor, humorista, escritor, roteirista, apresentador, cantor, advogado, cineasta, empresário, redator, dublador e blogueiro brasileiro, famoso por liderar a série televisiva Os Trapalhões, nas décadas de 1970 e 1980.

É também conhecido como Didi, seu principal personagem. Também é advogado, formado pela Faculdade de Direito do Ceará da Universidade Federal do Ceará em 1961.

Renato Aragão, o eterno Didi, deixou a Globo em 2019, depois de mais de 40 anos de trabalhos prestados à emissora. Nesta terça-feira (21), Renatou reapareceu na tela da maior emissora do Brasil para lamentar a m0rte de uma ex-colega querida.

M0rreu aos 90 anos a atriz Marina Miranda. Ela estava internada em hospital público do Rio de Janeiro havia alguns dias. Com Alzheimer e infecções urinária e pulmonar, Marina entrou em coma e o quadro era considerado irreversível pelos médicos.

A atriz e comediante brilhou em Os Trapalhões, a partir de 1971, e também atuou na Escolinha do Professor Raimundo, ambos na Globo. No Jornal Nacional, Renato Aragão deu o seu depoimento com semblante sério e triste. O vídeo foi gravado em sua mansão, no Rio de Janeiro.

“Nós vamos ter muita saudade, quem trabalhou com ela, quem conhece ela pessoalmente. Olha, eu tenho certeza que o céu vai ficar muito mais alegre”, disse Renato Aragão, que trabalhou ao lado de Marina Miranda em Os Trapalhões.

Renato Aragão grava depoimento para o Jornal Nacional

O telejornal apresentado por Renata Vasconcellos e William Bonner exibiu reportagem sobre a m0rte da atriz Marina Miranda. O JN mostrou imagens dela atuando em novela da emissora e no humorístico Balança, Mas Não Cai.

Aparições em Os Trapalhões e Escolinha do Professor Raimundo também foram mostradas aos telespectadores. Trecho de entrevista de Marina Miranda para o Vídeo Show, no ano 2000, mostrou a atriz dizendo que tem que ser pra cima. “Com Deus no coração você vai longe”, afirmou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar