Mulher se vinga do namorado infiel em sua festa de aniversário; vídeo!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 15/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Muitos irão dizer que amam, e dirão isso sem saber o que realmente é o amor, sem saber o que o amor traz ou do que o amor é capaz de fazer.

O amor puro e genuíno é construído com sentimentos verdadeiros, incapazes de sofrer alterações por causa dos defeitos do outro, é puro, isento de expressões estranhas, sem culpa de amar e ser amigo.

Uma mulher terminou com seu namorado infiel em uma festa de aniversário de 22 anos. Se você descobrir que foi enganado, sua primeira reação pode ser chorar ou se esconder, porque você não consegue lidar com o que aconteceu.

Mas uma garota texana se recusou a fazê-lo. Ela revelou publicamente seu namorado era um infiel na frente de todos os seus amigos na festa de aniversário.

Tiana Perea de Houston decidiu terminar com seu namorado depois de descobrir uma “mensagem” enviada por seu namorado para outra pessoa. 

O jovem de 22 anos não queria deixá-lo ir facilmente e garantiu que a separação seria estilizada. Além disso, ela também transformou tudo isso em um vídeo, postou em sua conta nas redes sociais e se tornou viral.

No início do vídeo, Perea pode ser vista sorrindo para a câmera enquanto se prepara para fazer um importante discurso..

Ela concentrou toda a atenção emsua amiga e em seu namorado e no pagão, e disse:

“Gostaria de agradecer ao Santos por me fazer perceber que eu mereço muito mais, porque todos aqui sabem que você tentou conversar com uma garota … sobre ser amigo dos benefícios.”

“Nós literalmente todos vimos capturas de tela de tudo que você carregou, especialmente nos últimos dias e como você se saiu com ela e carregou seus vídeos. Você literalmente enviou a mesma foto que me enviou hoje.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar