Hospital acaba de emitir comunicado importante sobre Paulo Gustavo, de 42 anos

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Na tarde desta quinta-feira (25), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou a rede social para dar novas notícias sobre o estado de saúde do humorista que está intubado desde domingo (21) num hospital do Rio de Janeiro por complicações da Covid-19.

Ontem, a mãe do artista, dona Déa Lúcia, agradeceu o apoio de amigos da classe artística.

“Mão de Deus é que está me ajudando. Obrigada @lilianvaleska. Lindo você e seus pais. Que Jesus abençõe essa família linda”, disse ela na web.

O ator Paulo Gustavo, 42 anos, continua recebendo os cuidados necessários para combater a Covid-19.

Ele foi internando há alguns dias atrás, e devido a uma piora em seu estado de saúde, o comediante precisou ser intubado para tratar a doença.

Paulo Gustavo está internando em um hospital no Rio de Janeiro, logo após ter recebido o diagnostico positivo para a doença.

No domingo (21) veio a notícia de que o ator precisou ser intubado devido a uma piora.

A notícia causou muita tristeza nos amigos e nos fãs do comediante, que se preocuparam e logo entraram em uma corrente oração pela recuperação dele.

Várias mensagens positivas foram enviadas através das redes sociais desejando melhoras para Paulo Gustavo, e que ele tivesse uma recuperação breve.

Nesta quarta-feira (24) um novo boletim médico a respeito do estado de saúde do ator foi divulgado. Com ela, uma ótima notícia para os que gostam e admiram o ator.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar