Após dizer que marido é seu dono, Andressa Urach dispara: ‘Escolhi ser submissa’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Andressa de Faveri Urach é uma modelo, apresentadora, repórter e escritora brasileira. Ela iniciou na carreira artística como dançarina e modelo, tendo sua primeira aparição televisiva em 2011 no Legendários.

Em 2012, ganhou maior notoriedade da mídia por integrar o time de dançarinas do cantor Latino e ser "Musa do Kuduro".

A modelo Andressa Urach, acabou gerando polêmica após uma publicação em seu perfil do Instagram, onde disse ser “todinha do meu dono”, onde se referiu ao marido, e agora, acabou chamando a novamente a atenção dos internautas.

Ela usou novamente as redes sociais, onde por uma foto ao lado do marido Thiago Lopes, justificou em um texto o porque escolheu ser submissa ao marido, e aproveitou para rebater as críticas dadas a ela.

Andressa continuou dizendo que quando era solteira, ela libre e fazia o que queria, e era bastante criticada e alvo de inúmeras polêmicas, e agora que é casada e submissa ao seu marido, as críticas ainda ocorrem.

Mesmo com a explicação, os fãs e seguidores não gostaram muito do assunto, vários internautas disseram que ela estaria “passando vergonha”, com suas falas.

A ex-miss, voltou a ser assunto nas redes sociais, e gerar inúmeras polêmicas desde então, após deixar a igreja Universal, e chegando a entrar com um processo contra a mesma, desde então, tomou um novo rumo em sua vida, que cada vez mais está movimentado a web.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar