Mulher milionária procura namorado e oferece 290 mil por ano

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 27/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Quando você tem uma fila de rapazes ou garotas esperando para te mandar um "olá" em seu celular, marcar um encontro é moleza. Agora, encontrar um relacionamento é uma questão totalmente diferente.

Namorar é fácil , Difícil é encontrar uma pessoa companheira, sincera, fiel, que fique do seu lado em momentos de alegria e de tristeza, que cresça junto com você...

Jane Park, quando tinha 17 anos, ganhou uma verdadeira fortuna e viu sua vida mudar completamente. Ela mora no Reino Unido e pensou que, a partir daquele momento, seria muito feliz; mas não foi o que aconteceu.

Já se passaram 6 anos desde que Jane Park ficou milionária e até hoje ela não conseguiu encontrar um grande amor.

Ela tem dinheiro para comprar o que quiser, para viajar por todo o mundo; porém, não encontrou ainda sua cara metade.

Mesmo recebendo o alto valor em dinheiro, a jovem quis processar o jogo, isso porque Jane afirma que “deveria ser proibido alguém tão nova quanto ela ganhar um grande prêmio em dinheiro”

Disposta a encontrar a cara metade, Jane criou uma conta no Twitter para receber os candidatos que se interessam em namorá-la, porém até agora não encontrou ninguém que tocasse seu coração.

Dispensou 10 mil candidatos

Isso mesmo, estar sozinha não significa que ela queira qualquer um. Já foram 10 mil rapazes em busca dessa felicidade, mas todos dispensados com a justificativa que não seguem o padrão de romantismo que Jane almeja.

Entretanto, apesar de oferecer todo esse dinheiro, a jovem afirma que quer alguém que se apaixone de verdade por quem ela é e não pelo que tem ou pelo que está pagando.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar