Suposta carta psicografada enviada por apresentador traz pedido de desculpas à mãe de seus filhos

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Antônio Augusto Moraes Liberato, mais conhecido como Gugu Liberato ou Gugu (São Paulo, 10 de abril de 1959 — Orlando, 21 de novembro de 2019) foi um apresentador de televisão, empresário, ator, cantor e artista plástico brasileiro.

Nascido em 10 de abril de 1959, Gugu era o filho mais jovem do caminhoneiro Augusto Claudino Liberato e da vendedora de roupas Maria do Céu Morais, ambos imigrantes portugueses do distrito de Bragança na região de Trás-os-Montes.

Suposta carta psicografada enviada por apresentador traz pedido de desculpas à mãe de seus filhos

O fim do ano de 2019 da família Liberato não foi nada fácil. Afinal, foi nele que o querido Gugu nos deixou, mais precisamente em 21 de novembro do ano em questão.

O apresentador teve um acidente em sua casa de Orlando, nos Estados Unidos, e acabou não resistindo. Desde então, muitas polêmicas acercam o nome de Gugu.

Um suposto namorado veio à público expressar sua tristeza ao perder Gugu, e acabou dando o que falar, já que o apresentador era casado com Rose Miriam.

Thiago Salvático, chef de cozinha, declarou em entrevista ao ‘Em Revista’, programa da Rede Brasil, que viveu um romance com Gugu durante 8 anos, e se conheceram durante uma ponte aérea.

Ele ainda completou que viveu grandes aventuras ao lado do apresentador, visitando mais de 50 países.

Acontece que, poucos meses depois de sua m0rte, Gugu supostamente teria enviado uma carta psicografada, de acordo com o médium Lino Zechetto, de São Paulo.

E a carta foi longa. Nela, o apresentador cita diversos assuntos de sua vida. O que chamou mais atenção, foi a parte em que pediu desculpas à mãe de seus filhos, Rose Miriam.

Após a m0rte dele, a mesma entrou na justiça para reconhecimento de união estável entre os dois, mas não obteve sucesso.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar