Ex-‘Bom Dia & Cia’ explica por que acha Celso Portiolli ‘babaca’ e contou em detalhes atitude que o apresentador teve com ela

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 14/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A ex-apresentadora do “Bom Dia & Cia” Jéssica Esteves contou em detalhes atitude que o apresentador teve com ela: ‘Antiprofissional ’. Ela virou assunto após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram e responder a um seguidor que acha o apresentador Celso Portiolli um “babaca”. 

Com a grande repercussão, ela decidiu gravar uma série de stories explicando por que não gosta do apresentador. Conforme relatado por Jéssica, ela tinha 15 anos quando foi colocada para apresentar o “Sessão Premiada” durante as férias de Celso. 

A atração ia ao ar aos sábados e domingos e ocupava a manhã e o início da tarde da programação do SBT. A apresentadora, que atualmente tem 29 anos, deixou de ir a uma festa de 15 anos de uma amiga do colégio que aconteceu em um sítio para trabalhar. 

“[O programa] comprometia bem o final de semana, mas eu, uma garota de 15 anos, tinha o comprometimento de estar lá trabalhando, afinal era para isso que eu estava sendo paga e foi isso que eu me sujeitei a fazer”, declarou. 

O problema é que o apresentador retornou das férias sem avisar e não deixou Jéssica apresentar a atração.

“Estava eu lá para gravar, trocada, no estúdio posicionada e ele [Celso] chegou do nada. Faltava ainda três ou quatro finais de semana para eu apresentar. Ele chegou sem ninguém esperar, maquiado, trocado. 

A produção falou: ‘Celso, você?’. Ele falou que já tinha descansado demais e que estava com saudades. Fiquei sem entender nada. Aí eles perguntaram se ele ia entrar no ar porque ele veio se posicionar do meu lado”, contou. Jéssica disse que ele não respondeu se apresentaria a atração e ficou um “climão” no estúdio.

Assim que entrou ao vivo, ele agradeceu a presença dela e falou que a apresentadora podia ir curtir as férias. “Ele me dispensou ao vivo, sem falar nada comigo no camarim, sem nem falar com a produção.

Ele não veio falar comigo, em nenhum momento, ele falou nada para mim sobre isso. Não sei até hoje por que ele fez isso. Acho ele babaca e achei essa atitude extremamente babaca”, afirmou.

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar