“Brasileiros não têm salvação, é muita cachaça”, brinca Papa Francisco, vejam o vídeo;

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 27/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Francisco fala fluentemente o espanhol (sua língua nativa), italiano, relativamente bem francês e alemão, e pouco o inglês, assim como o português e o latim.

Papa Francisco (1936) é um religioso católico, o 226.º papa da história da Igreja, o primeiro pontífice não europeu em 1 200 anos. ... Foi eleito Papa no conclave de 13 de março de 2013.

Papa Francisco ou Jorge Mario Bergoglio nasceu no bairro de Flores, em Buenos Aires, Argentina, no dia 17 de dezembro de 1936.

No final da audiência geral nesta quarta-feira (26), no Vaticano, o Papa Francisco acabou fazendo uma brincadeira, na qual acabou repercutindo em todas as partes do mundo, porém, principalmente para o Brasil, já que a brincadeira foi diretamente para nós.

Enquanto caminha pelo pátio de San Damaso, o Papa recebeu a pergunta do padre João Paulo, de Campina Grande, em Pernambuco, que pediu para que o padre rezasse para os brasileiros, e a resposta foi bem surpreendente.

O vídeo foi compartilhado em muitas redes sociais, onde acabou rapidamente tendi milhões de visualizações, e consequentemente, chegou aos brasileiros, dividindo opiniões por todas as partes.

Para quem segue o pontifície, entendeu que a brincadeira faz parte do bom humor do Papa, quem tem sim um grande apreço pelos brasileiros, e já chegou até mesmo a tomar chimarrão em outro momento, oferecido pelo jornalista gaúcho Jackson Erpen.

Já para outros, a fala do Papa, principalmente para quem não segue a religião Católica, sendo uma das maiores religiões do mundo, acharam a fala do Papa bem revoltante, o que dividiu diversas opiniões nas redes sociais.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar