Felipe Neto recebe diagnóstico de doença rara e reação dele é a melhor possível

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Felipe Neto Rodrigues Vieira (Rio de Janeiro, 21 de janeiro de 1988) mais conhecido por Felipe Neto, é um youtuber, empresário, ator, comediante, escritor e filantropo luso-brasileiro. 

É conhecido por ter um dos maiores canais brasileiros do YouTube, com 42 milhões de inscritos e mais de doze bilhões de visualizações acumuladas.

O influenciador digital Felipe Neto anunciou, de forma bem humorada, que está com uma doença nova. Até então, ele desconhecia a condição médica, esclarecida por seus médicos em uma consulta recente.

A novidade foi contada pelo youtuber aos seus seguidores do Twitter. De acordo com Felipe, não existe risco para a vida dele a condição, que é considerada rara entre as pessoas, mas é hereditária, isto é, passa por meio do vínculo genético.

Felipe Neto disse que tem hemocromatose incompleta heterozigótica, que gera uma concentração alta de ferro no organismo.

Caso não seja controlada, ela pode danificar funções do corpo e, por isso, ele vai fazer o acompanhamento devido a fim de se manter saudável sempre.

Pelo Twitter, Felipe Neto brincou que tem outras doenças já reveladas publicamente: depressão, doença de Crohn e TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade).

De forma bem humorada, ele comentou o fato de surgir mais uma doença para ele ter que cuidar.

“Quando Deus me desenhou, ele estava de mau humor”, desabafou o infuenciador digital em sua rede social. Felipe também brincou que essa é mais uma prova de que ele seria o Homem de Ferro, personagem do cinema.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário