Sumido das telinhas há 4 anos, ator famoso é diagnosticado com doença incurável: "Escândalo envolvendo e chega de vida pública"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

José Mayer Drumond Araujo (Jaguaraçu, 3 de outubro de 1949) é um ator brasileiro. Iniciou sua carreira em 1975.

Iniciou a carreira como ator, quando começou a trabalhar no Teatro Senac, onde atuou de 1973 a 1979. Após a passagem pelo teatro mudou-se para o Rio de Janeiro, para tentar carreira na televisão.

Sumido das telinhas há 4 anos, ator é diagnosticado com doença incurável

Acontece que, sua demissão só foi anunciada pela casa no final de 2018, após apurar escândalo envolvendo o nome do ator.

Logo após denúncia, ele veio à público para pedir desculpas em carta aberta ao Jornal Extra, assumindo o erro.

“Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço”, foi uma de suas falas.

Com isso, a Rede Globo decidiu deixar o ator na geladeira até o final de seu contrato, em 2018, quando decidiu finalizar a parceria.

Em comunicado, a emissora esclareceu que tudo foi feito em comum acordo: “a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018”.

Ator descobriu doença logo que saiu da Globo

No mesmo ano em que arrematou parceria com emissora que o empregou por 35 anos, em 2018, José Mayer foi diagnosticado com doença rara e incurável.

Se trata de uma granulomatose com poliangiite, que pode ser controlada, desde que tenha sido diagnosticada precocemente.

Chega de vida pública

2 anos depois, José Mayer, quando questionado à respeito do sumiço das telinhas pelo programa A Tarde é Sua, na Rede TV!, deixou claro que não pretende mais voltar à televisão. “Não voltarei à vida pública”, confirmou.

Ele ainda justificou sua decisão, onde mostra estar muito melhor neste momento de sua vida.

“Não voltarei à vida pública porque estar junto com a minha mulher Vera, minha filha Júlia e meu neto Antônio tem sido um dos melhores períodos da minha vida”, disse.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar