Mãe fica confusa após “dente de vampiro” nascer em bebê da noite para o dia

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/08/2021 02:45 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Dente é uma estrutura localizada na boca que é dura, saliente e esbranquiçada composta por polpa, dentina e esmalte que é originada no maxilar e na mandíbulade muitos vertebrados.

Os mamíferos têm dentes diferenciados adaptados a diferentes tipos de alimentação. Além disso, os seus dentes são substituídos de uma forma mais simples, durante as primeiras fases da vida do animal, uma característica denominada difiodontia.

Tara O’Byrne, de Drogheda, Irlanda, ficou chocada quando viu seu filho Oscar, um bebê de apenas 11 semanas, desenvolver da noite para o dia uma “presa de vampiro”.

De acordo com o Irish Mirror, a mãe o pegou do berço por volta das 7h da manhã, como de costume, trocou suas fraldas e então, quando foi alimentá-lo, percebeu um dente que não estava em sua boca na noite anterior.

Ela levou Oscar a um hospital próximo, mas os médicos ficaram tão surpresos e confusos com o ocorrido que começaram a tirar fotos e debater sobre uma possível causa. Sem chegar a uma conclusão, chamaram um dentista para fazer a extração do dente.

“Ficamos apavorados no começo, mas agora estamos vendo o lado engraçado. Eu e meu marido estávamos rindo disso, é uma loucura – especialmente nesta época do ano”, disse ela se referindo ao Halloween (Dia das Bruxas), comemorado em outubro passado.

A remoção aliviou as dores sentidas por Oscar e Tara guardou o dente para presentear o filho quando este for mais velho.

Não existe uma data certa para o nascimento do primeiro dente, embora comecem a surgir entre os 6 e 14 meses de vida.

No caso de Oscar, que é considerado raro, os dentes neonatais podem ocorrer possivelmente por uma influência de desnutrição materna e/ou genética – mas ainda não existe uma explicação do motivo do dente ter “surgido” tão rápido, em menos de 24h.

Dentição humana

Um humano adulto tem normalmente 32 dentes, dezesseis na mandíbula e dezesseis na maxilar. 

Os quatro incisivos, localizados à frente, cortam pedaços de comida não muito duros. Junto deles, estão os dois caninos, um de cada lado (sendo quatro no total). 

Como os dentes são estruturas que se conservam facilmente, as suas características são muito importantes para identificar fósseis, em paleontologia e arqueologia. Os diferentes tipos de dentes dão igualmente informação sobre a filogenia das espécies.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.