Mulher rouba 5 ovos para dar de comer às filhas, em vez de ser presa, policial leva 2 caminhões de comida para ela, veja o vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto.

Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome.

O ocorrido foi que Helen Johnson, de 47 anos, furtou 5 ovos num mercado para alimentar suas duas filhas, dois netos e uma sobrinha, com quem mora, mas em sua nada hábil tentativa, foi descoberta por um funcionário do estabelecimento que acionou a polícia.

“É claro que quando tentei colocá-los em meu bolso, eles quebraram. De fato não sou uma ladra.”

Com apenas $120 dólares (cerca de 465 reais), Johson cuida das duas filhas, duas netas, e ainda alguns sobrinhos. Porém, na semana anterior ao incidente, ela perdeu seu pagamento.

Sua família ficou à beira da miséria. Eles já não se alimentavam a cerca de dois dias, e então, Johnson foi até a lojinha com apenas $1.25 dólares (cerca de 4.80 reais) para comprar ovos.

Contudo, ela logo descobriu que aquele dinheiro não seria o suficiente, e com isso, ela sem ver outra saída, decidiu colocar os cinco ovos em seus bolsos, e foi então que os ovos se quebraram.

Quando um funcionário do mercadinho a avistou, ela estava prestes a deixar aquela bagunça para trás, porém, admitiu o que estava planejando imediatamente.

Johnson explicou que estava tentando arrumar o de comer para a sua família, mas não adiantou. Os responsáveis pela loja acabaram ligando para a polícia. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar