Luto! Faleceu ator da novela 'Amor de Mãe', fãs e famosos estão em tristeza. “Difícil de acreditar”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Leonardo Rosa da Silva (Porto Alegre, 13 de dezembro de 1983 — Rio de Janeiro, 9 de março de 2021), mais conhecido apenas como Léo Rosa, foi um ator brasileiro.

Faleceu no Rio de Janeiro em 9 de março de 2021, aos 37 anos, após lutar contra uma doença raro nos testículos desde 2018.

Grato pelo último trabalho

Faleceu nesta terça-feira, 9, o ator Léo Rosa que lutava há quase três anos contra uma doença. A informação foi confirmada para a revista Quem pelo também ator Daniel Ávila. 

Tal trabalho chegou a ser comemorado em post de Léo nas redes sociais. E, através da postagem, alguns amigos famosos se manifestaram. "Não...", lamentou Samara Felippo, com emojis tristes.

"Descanse, querido Léo. Você é uma potência!", escreveu Giulia Gayoso. "Meu Deus", lamentou Paloma Bernardi.

Naquele ano, chegou a anunciar que estava curado da doença. “Fim do assunto doença. Celebrar a vida”, registrou em uma rede social. O artista havia iniciado o tratamento com quimioterapia.

Depois, ao ser informado por médicos que seu estado era irreversível, trocou a medicina convencional pela Terapia Gerson, baseada em nutrição desintoxicante.

Nessa fase, passou algum tempo em uma clínica no México. Pagou o tratamento e a estadia com doações por meio de financiamento coletivo na internet.

No ano passado, voltou a se tratar no setor de Urologia do Instituto Nacional do Cancer (INCA), no Rio, onde se submeteu a sessões de quimio. Paralelamente, buscava tratamentos alternativos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar