Sikêra Jr. passa mal ao vivo, fica desesperado diante das câmeras e é socorrido às pressas: "socorro, Eu não tô aguentando"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 27/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Apresentador garantiu que não está com coronavírus, mas precisa apresentar um novo exame para voltar ao trabalho. Estima-se que o salário do apresentador gire em torno de $500 mil reais.

A atração popular chegou a atingir 3 pontos de ibope e 4,4% de participação no universo de TVs ligadas (share). O sucesso foi tanto que o pernambucano se tornou a segunda maior audiência da RedeTV! em São Paulo, ficando atrás apenas do Encrenca.

Algo bastante preocupante ocorreu com o apresentador de televisão Sikêra Jr. Bastante conhecido no Brasil inteiro por conta de suas várias declarações polêmicas acerca de diversos assuntos ‘do momento’.

Ele não costuma ter a língua presa, ele fala o que quer e como quer. Às vezes ele fala o que muitos não têm coragem.

Mas desta vez o que ocorreu chocou a todos, no último dia 25, já que durante a exibição do Alerta Nacional, ele precisou ser socorrido às pressas nos estúdios da emissora em questão. Ninguém sabe ao certo o problema que ele teve. 

E antes dele sair de cena, o mesmo disparou algo ao ser amparado pela produção do seu programa: “A gente se vê por aí. Tchau!”

Todos ficaram com bastante medo, até, pois lembraram do episódio que Gugu falou a mesma coisa e nunca mais voltou a apresentar o programa, já que entrou em óbito.

Pela expressão que o jornalista fez, deu para perceber que o clima ficou bastante pesado nos bastidores do dito programa, já que a preocupação era bem expressiva no rosto de todos.

Mas mesmo assim, ele não teve permissão para falar acerca do assunto com os seus telespectadores.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar