Homem “desaparece” no dia do casamento e noiva se casa com amigo dele

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O casamento evangélico é a união perante Deus e seus princípios. É muito bonito quando duas pessoas se amam ao ponto de decidirem passar o resto da vida juntas. 

Um casamento é o maior símbolo de amor e união que pode existir em um relacionamento e escolher estar ao lado de alguém para a vida toda é estar disposto a enfrentar tudo pela pessoa.

O que mais impressionou no caso, é que o noivo desaparecido, acabou não indo a própria cerimônia, fazendo com que a noiva se casasse com um amigo do noivo, o caso aconteceu na cidade de Maharajpur.

O casal antes do casamento, haviam até mesmo fazendo o jaimala, que é um ritual muito importante entre os casamentos indianos, e no dia da cerimônia, o noivo não compareceu, e logo iniciaram as buscas pelo então noivo desaparecido, que gerou grande preocupação em todos a respeito de seu paradeiro.

Porém, após algum tempo, os próprios convidados começaram a concluir que o noivo não teria desaparecido do casamento atoa, e sim por sua própria conta, e o desfecho da história acabou sendo um choque para todos.

Ainda na cerimônia, a noiva já desesperada, ouviu algum dos convidados, aconselhar, que ela se casasse com outra pessoa da cerimônia, e para a surpresa de todos, que ela acabou se casamento foi um dos amigos do noivo, isso mesmo, um dos amigos do noivo.

E a história não terminou só por aí, já que a família da noiva, também acabou registrando, um boletim de ocorrência contra o noivo, por ele não ter ido a cerimônia de seu próprio casamento, supostamente desistiu ou teria outra pessoa.

O caso dividiu opiniões por todas as partes, muitos acharam bem feito que a noiva tivesse se casado com um amigo do então noivo, como uma forma de vingança.

Outros já criticaram, e disseram que talvez este amigo do noivo, nem sempre foi tão amigo assim, já que não cogitou em se casar com a noiva, embora a situação tenha sido bem constrangedora para ela.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar