GESTO do filho de Bruno Covas no adeus ao pai emociona o Brasil

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Mário Covas Júnior (Santos, 21 de abril de 1930 – São Paulo, 6 de março de 2001) foi um engenheiro e político brasileiro.

Entre outros cargos, foi deputado estadual, secretário estadual de Meio Ambiente de São Paulo, presidente do Juventude do PSDB e deputado federal. ... É neto do ex-governador do estado de São Paulo, Mário Covas.

A m0rte do prefeito Bruno Covas (PSDB), em São Paulo, foi um baque enorme para muitas pessoas, principalmente para seus familiares. 

Seu filho, Tomás Covas, de 15 anos de idade, esteve na sede da Prefeitura de São Paulo, na tarde deste domingo, 16/5, para acompanhar o velório do pai. 

Desde que saiu a notícia de que o político estava doente, em 2018, o rapaz se tornou um dos personagens principais do drama vivido pelo prefeito de São Paulo.

Bruno Covas se foi, mas deixou um legado de dar exemplo de ser humano e bom político. Entretanto, ainda neste domingo, foi realizado o sepultamento do prefeito, a cerimônia causou emoção.

O filho que sempre teve o pai como um ídolo deixou todos de coração partido ao se despedir de maneira emocionante do parlamentar. Tomás chorou incansavelmente ao lado do pai durante o velório. 

Ademais, a cerimônia foi realizada de portas fechadas, apenas para amigos e familiares de Bruno.

O Prefeito enfrentava o tumor digestivo com metástase nos ossos e no fígado, desde 2019, quando descobriu a doença.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar