Virgínia decepciona fã nas ruas de Madrid: ‘Antipática demais’; veja o vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/10/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Em julho de 2020, Zé anunciou o namoro com a influenciadora e YouTuber Virgínia Fonseca. Em outubro, os dois anunciaram a gravidez de Virgínia, no qual será uma menina, denominada Maria Alice.

Em março de 2021 se casou com a influencier e YouTuber Virgínia Fonseca. No dia 30 de maio de 2021, nasce a primeira filha do casal, Maria Alice.

Virginia Fonseca está em Madri, na Espanha, em uma viagem de férias com a família, mas nem por isso deixou de ser abordada nas ruas. 

Porém, parece que a influencer acabou decepcionando algumas fãs, como a youtuber Shawany Matta e suas amigas, que a a encontraram nesta terça-feira (5) para tietá-la.

Nos vídeos postados por Shawany em seu Instagram, ela primeiro aparece conversando com o marido de Virginia, Zé Felipe, e com a mãe dela, Margareth Serrão. Em seguida, vai ao encontro da influencer e começa a filmá-la e elogiá-la. 

“A maravilhosa desfilando aqui em Madri. Olha só o tanto que é linda. Oi, Virginia! Tudo bom?”, questiona Shawany. Virginia, no começo, parecia não escutar a youtuber, mas depois a cumprimentou.

Minutos depois, Shawany apareceu com algumas amigas. “As meninas já conheceram a Virginia, dançaram com o Zé Felipe”, contou a youtuber. “Não vale a pena”, declarou uma garota. 

“Antipática demais”, completou outra. Apesar disso, elas continuaram seguindo Virginia e sua família e fizeram até um vídeo dançando com Zé Felipe.

Os registros repercutiram nas redes sociais e Shawany resolveu falar mais do assunto e de sua decepção com Virginia. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar