Esposa do sertanejo Daniel exibe linda barriguinha de grávida e encanta fãs: ‘Radiante’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

José Daniel Camillo (Brotas, 9 de setembro de 1968), mais conhecido como Daniel, é um cantor brasileiro de música sertaneja e ator ocasional.

Na época João Paulo fazia dupla com seu irmão, Chico, e usavam o nome José Nery e Nerinho, e também fazia dupla com Mineiro, e usavam o nome de Mineiro e Nerinho. 

O cantor sertanejo Daniel e a esposa, a dançarina Aline de Pádua, estão radiantes e aguardam com ansiedade a chegada de mais uma herdeira. 

O casal revelou recentemente que estão esperando mais uma linda menininha. Eles já são pais orgulhosos de duas lindas meninas,  Lara, a primogênita de 11 anos, e Luisa, de 9.

A dançarina exibiu sua linda barriguinha de grávida durante uma bela caminhada que estava fazendo no jardim da mansão da família.

Aline de Pádua está no terceiro mês de gestação e ao compartilhar o momento com os seguidores, ela escreveu a seguinte mensagem desejando boas energias aos internautas: “Um sábado abençoado pra todos! Bora começar a caminhada! Vamos lá?! Gravidinha!”.

Os seguidores encheram a esposa do sertanejo de elogios ressaltando o quanto ela está linda e radiante vivendo esse momento tão especial que é a gestação de um filho.

 “Que linda que você está! A gravidez te deixou ainda mais radiante!”, frisou uma seguidora da dançarina. Já outra usuária da rede comentou: “Como você está linda Aline! Deus abençoe sua gravidez!”.

Aline também compartilhou recentemente uma fotografia ao lado do maridão. O registro foi feito durante o chá revelação, festinha que os pais fazem para saber qual é o sexo do bebê que estão esperando. 

Ao descobrir que vão ser pais de mais uma garotinha, a família contou que a menina vai ser chamar Olivia.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar