Estado de saúde de Tarcísio Meira e Glória Menezes é atualizado pelo filho: ‘Foi a notícia que eu tive’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Tarcísio Pereira de Magalhães Sobrinho, mais conhecido como Tarcísio Meira (São Paulo, 5 de outubro de 1935), é um ator brasileiro.

Considerado um dos maiores atores e galãs de sua geração, marcou época com seus personagens, no cinema, no teatro e na televisão. Durante décadas eternizou a televisão com mocinhos e vilões que marcaram a teledramaturgia nacional.

Casado com a atriz Glória Menezes, têm um dos casamentos mais duradouros da televisão brasileira. Os dois são pais do também ator Tarcísio Filho.

Na última sexta-feira (06), Tarcísio Meira e Glória Menezes precisaram ser internados, por causa do agravamento dos sintomas oriundos da Covid-19. 

O ator é o que mais sofre com a doença e está intubado. Para acalmar os fãs, Tarcísio Filho atualizou o quadro de saúde dos pais em uma entrevista para o O Globo.

Tarcísio Meira, de 85 anos, e Glória Menezes, de 86, foram internados em um hospital de São Paulo, por causa dos sintomas de uma infecção de Covid-19. A atriz contraiu manifestações leves da doença e, em breve, deve receber alta.

Com sintomas mais graves, Tarcísio Meira precisou passar por uma intubação neste domingo (08). O casal segue internado no Hospital Albert Einstein, localizado na Zona Sul da cidade São Paulo.

O filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes cedeu uma entrevista para jornal O Globo, neste domingo (08). Ele afirmou que sua mãe está no quarto e teve uma evolução melhor que o pai. 

Segundo ele, a atriz está apenas com uma leve tosse e irá realizar um exame para acompanhar a evolução de sua infecção.

A situação de Tarcísio Meira já é um pouco mais delicada, porém ele está respondendo bem aos tratamentos, afirmou Tarcísio Filho. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar