Comovente: Neta vende cabelo para comprar oxigênio para o avô com covid-19

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 20/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Ana Paola Romero é uma jovem mexicana de 16 anos que está presenciando um cenário angustiante: o seu avô está internado com problemas respiratórios decorrentes da covid-19, com dificuldades relativas à taxa de oxigênio.

Diante dessa situação, a neta decidiu ajudar a comprar um tanque de oxigênio, vendendo o seu tão querido cabelo.

Como tudo começouJesús possui 68 anos e contraiu a covid-19, ficando sob a observação da equipe médica e da família.

Aumentando ainda mais as preocupações com a saúde do querido avô, o nível de saturação recomendado para oxigênio é o de 90, mas o de Jesús estava caindo e chegou a 40.

A sua família foi em grande parte contaminada pelo vírus, sendo que 6 integrantes, incluindo Ana pegaram covid-19.

Porém, anteriormente a seu avô, os tios foram os que mais sentiram com os sintomas, enquanto a jovem teve os sintomas comuns, como o de perder o olfato e paladar.

Solução encontradaPara ajudar seu avô, a jovem Ana cortou 73 centímetros de seu cabelo, vendendo-o por uma quantia de 2.500 pesos mexicanos que são equivalentes a R$ 650.

Esse valor já cobre praticamente metade do preço de um tanque de oxigênio que custa 5.700 pesos mexicanos, equivalentes a R$ 1.500.

A neta sempre adorou e zelou pelo seu cabelo grande, mas diante das circunstâncias, ela foi extremamente proativa e repleta de compaixão pelo seu avô.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar