Com ajuda de bombeiros, Denilson deixa programa da Band de maca: ‘Não tô legal não’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Denílson de Oliveira Araújo, mais conhecido apenas como Denílson ou Denílson Show (Diadema, 24 de agosto de 1977), é um ex-futebolista brasileiro que atuava como meia ou ponta-esquerda. 

Atualmente é comentarista da Rede Bandeirantes, participando de segunda a sexta do Jogo Aberto com a apresentadora Renata Fan. Filho de Helvécio Benedito de Oliveira Araújo e Amélia Oliveira, Denílson começou no infantil do Esporte Clube Ouro Verde, na sua cidade natal de Diadema.

Na ultima quarta-feira, o ex jogador e atual apresentador do “Donos da Bola”, Denilson precisou sair de maca dos estúdios da bandeirantes.

Nesse sentido, já é de costuma sempre que o São Paulo perde o apresentador protagonizar cenas como essas. Ainda assim, acompanhado por bombeiros, brincando com os participantes, Denilson saiu da maca direto para uma ambulância após a eliminação do tricolor paulista.

Em seguida, apresentadora Renata Fan tirou sarro da cara do companheiro de trabalho e se divertiu com a saída cômica de Denilson.

“Você me conhece, loirão. Não tô legal não. É sempre traumático. Eu já saí nessa, agora é só acompanhar. Impressionante como o pessoal gosta quando sou eu”, disse o apresentador se referindo as brincadeiras dos colegas de trabalho.

Belo está em uma luta judicial, onde está em processo com o ex jogador e apresentador Denilson, e há anos o cantor vem tentando pagar uma dívida ao comentarista, que já gira em torno de um valor milionário, equivalente a 9 milhões.

Com tudo, a justiça teria determinado o bloqueio das contas digitais do cantor, e os cachês de seus shows, sendo que todo  valores arrecadados por belo, iriam direto para Denilson, a fim de quitar a dívida milionária.

Agora principalmente para o alívio de Belo, ambos entraram em um acordo na justiça, e o cantor irá pagar a dívida até o ano de 2023 para Denilson, em um novo acordo judicial, onde o cantor teve o bloqueio de suas contas removidas, sendo assim poderá receber para si o valor de seus shows e divulgações.

Vida pessoal

É casado com a atriz Luciele di Camargo desde 30 de maio de 2010, com quem tem dois filhos: Maria Eduarda, nascida em 26 de julho de 2010, e Davi, nascido em 22 de fevereiro de 2015.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar