Filha de Carlos Alberto, Mafe Nóbrega, saiu de casa e mostrou nova realidade que vem vivendo, após ficar chateada com comentários maldosos nas redes sociais

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Carlos Alberto de Nóbrega é um humorista, apresentador de televisão, roteirista, produtor, diretor executivo, escritor e advogado brasileiro, filho do também humorista Manuel de Nóbrega.

Foi roteirista de programas humorísticos na TV Paulista, TV Rio e RecordTV. Escreveu dezenas de programas, entre eles Família Trapo e A Praça da Alegria, além de ter sido redator de Os Trapalhões.

Mafe Nóbrega, filha de Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa de Nóbrega, cresceu e tem feito muito sucesso nas redes sociais.

Apenas para se ter uma ideia, ela tem quase o mesmo número de seguidores no Instagram do pai e tem feito muito barulho ao mostrar um pouco da vida pessoal dela.

Desta vez, Mafe Nóbrega, filha do apresentador, revelou que está de saída da casa dela e por meio de um vídeo, a filha de Carlos Alberto mostrou o novo apartamento que está indo morar, agora, longe dos pais.

Ainda na sequência de vídeos publicados neste fim de semana, a jovem menina, ainda deixou claro o porquê sumiu das redes sociais.

De acordo com a filha de Carlos Alberto, o ódio gratuito na internet, os ataques e muitas outras situações não estavam fazendo bem para ela e por isso, ela resolveu abandonar as redes sociais por um tempo para conseguir ficar bem.

Para quem não sabe, a jovem garota é bastante discreta, mas recentemente ficou enraivecida com uma situação envolvendo o pai, Carlos Alberto de Nóbrega. Tudo aconteceu, quando ele contraiu Covid19.

A partir daí, Mafé Nóbrega, filha do apresentador, chegou a receber mensagens de pessoas dizendo que ele havia contraído Covid19 por culpa da filha que não parava de sair.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar