Urgente: Piora o estado de saúde do ator Paulo Gustavo que precisou ser intubado por conta da COVID-19 e o Brasil entra em oração

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros (Niterói, 30 de outubro de 1978) é um ator, humorista, diretor, roteirista, e apresentador brasileiro.

Ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, o qual, em 2013, virou um longa-metragem. Tornou-se o filme mais assistido do ano no Brasil, e em 2015 foi publicado como um livro pela editora Objetiva. 

O ator Paulo Gustavo, 42, o artista está internado em um hospital particular do Rio de Janeiro no dia 13 de março devido a complicações causadas pela Covid-19.

E a humorista Paulo Gustavo, 42 anos, foi intubado após apresentar piora no quadro clínico na noite deste domingo, 21. 

"A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura", informou nota enviada ao F5, que finaliza agradecendo aos fãs e detalhando os cuidados com o artista.

O marido do ator, Thales Bretas, fez uma postagem em sua conta do Instagram dizendo que a intubação é o caminho para a cura. E alertando seus seguidores que não é apenas uma gripezinha.

"Ele está louco para voltar a fazer a gente rir", afirma Déa Amaral, mãe do artista e inspiração para a criação da personagem Dona Hermínia, de Paulo Gustavo, para as produções Minha mãe é uma peça.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar