Roberto Carlos cobra caro por vaga em Cruzeiro milionário e público reclama de preços: “Uma fortuna”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Roberto Carlos Braga OMC (Cachoeiro de Itapemirim, 19 de abril de 1941) é um cantor, compositor e empresário brasileiro.

Conhecido no Brasil e na América Latina como "Rei", Roberto Carlos começou a sua carreira no início da década de 1960 sob influência do samba-canção e da bossa nova. 

Com a fama, estrelou ao lado de Erasmo e Wanderléa um programa na RecordTV chamado Jovem Guarda, que daria nome ao primeiro movimento musical do rock brasileiro, e que os alçou Roberto ao status de ídolos da geração. 

Roberto Carlos anunciou a volta do Projeto Emoções para 2022. Como o famoso Cruzeiro precisou ser cancelado por dois anos consecutivos – 2020, 2021 – a expectativa é que no próximo ano ele possa ser realizado normalmente.

As vendas já começaram e se espera lotação máxima. Como não teve nos últimos anos, acredita-se que a saudade de pessoas para acompanhar o rei leve milhares de fãs ao Cruzeiro.

Para quem deseja embarcar nessa emoção junto com Roberto Carlos, deverá desembolsar no mínimo R$ 4176,00.

Para quem deseja viajar com mais conforto e luxo, terá que abrir o bolso, pois, o valor não sai por menos de R$ 9276,00. Os preços podem ser acessados no site oficial do Projeto Emoções.

Nos comentários, os fãs acharam o valor um pouco acima do esperado. “Vontade de ir, mas não tenho dinheiro”, “Cinco mil? Tenho condições não”, “É muito caro?”, “Meu sonho, mas sem dinheiro rei”, disseram alguns seguidores de Roberto Carlos.

APOSENTADORIA

Com 80 anos completados em Abril, muito se fala sobre o Projeto Emoções 2022 ser o último da carreira de Roberto Carlos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar