“O quanto antes”, Joel Datena interrompe Bora Brasil às pressas e confirma notícia urgente de Pelé: “Um câncer”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, é um ex-futebolista brasileiro que atuava como atacante. Ele é amplamente considerado como um dos maiores atletas de todos os tempos.

Em 2000, ele foi eleito Jogador do Século pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS) e foi um dos dois vencedores conjuntos do prêmio Melhor Jogador do Século da FIFA.

O apresentador Jornalístico Joel Datena, acabou comentando em uma parte de seu programa, Bora Brasil, a respeito do estado de saúde do ex jogador de futebol Pelé, e deu a notícia de que felizmente, ele irá receber alta em breve.

Internação

Segundo as informações dadas pela assessoria do jogador, ele deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Nesse sentido, na internet começaram a gerar rumores que o jogador havia sido encontrada inconsciente. Ainda assim, o site Área Vip’, chegou a afirmar encontraram Pelé desmaiado.

Mas logo em seguida essa noticia foi esclarecida e desmentida pelo mesmo, que afirmou ter ido ao hospital apenas para realizar exames.

O ex jogador, aos 81 anos, deu entrada no hospital, para fazer alguns exames de rotina, anuais, já que no ano de 2020, isso não foi possível devido a covid-19, o próprio jogador usou suas redes sociais para tranquilizar seus fãs.

Diversos fãs se preocuparam com a situação de Pelé, já que com sua idade avançada, muitos ficaram com medo de que ele tivesse contraído a covid-19, assim como o veterano Sílvio Santos, dono do SBT, que contraiu a doença recentemente.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar