Tristeza: Infelizmente Acaba de chegar triste e pior das notícias sobre nossa querido Atriz , Marieta Severo aos 74 anos: "Orem por mim"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Marieta da Costa Severo OMC (Rio de Janeiro, 2 de novembro de 1946) é uma atriz, roteirista e produtora teatral brasileira, conhecida pelos diversos trabalhos que realiza no cinema, televisão e teatro.

Marieta iniciou sua carreira teatral em 1965 e estreou na televisão no ano seguinte, na telenovela O Sheik de Agadir, exibida pela Rede Globo. 

A grande atriz e uma das mais queridas do Brasil, Marieta Severo, de 74 anos, revelou que tem um grande medo, que seria morrer logo após uma internação por doença mortal. 

A doença que a atriz se referiu foi “Angústia profunda”. A atriz revelou que se viu de frente com a doença mental, que já chegou a mat4r muitos brasileiros, que no caso seria a Covid-19.

A doença não se agravou, e a atriz felizmente conseguiu se recuperar e recebeu alta do hospital. Lembrando que o seu marido, Aderbal Freire Filho, diretor da Rede Globo, chegou a ter um AVC em 2020.

No fim, a atriz Marieta ainda contou, em entrevista ao site O Globo, sobre a sua tristeza que estava com a situação que o país se encontra politicamente, se demonstrando o seu descontentamento.

A grande atriz recentemente descobriu ter 50% do seu pulmão comprometido, e seu marido sofreu AVC:

De acordo com a atriz, os dois últimos anos da pandemia foram “Os mais difíceis de sua vida”, em meio a luta pela doença e a recuperação do seu companheiro.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar