Mãe de Paulo Gustavo se revolta no Fantástico com m0rte no Dia das Mães: ‘Roubar na pandemia é assassinat0’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A m0rte de Paulo Gustavo repercutiu no mundo artístico, político e intelectual, tanto no Brasil quanto no exterior. 

Por volta das 12 horas do dia 5 de maio, foi noticiado que o corpo de Paulo Gustavo seria cremado no dia seguinte, 6 de maio, em cerimônia restrita à família e a amigos próximos. 

No dia 6 de maio, por volta das as 8h40, o corpo de Paulo Gustavo chegou ao Cemitério Parque da Colina, na cidade de Niterói, e passou a ser velado no salão nobre.

A mãe do humorista Paulo Gustavo concedeu uma entrevista exclusiva para o programa ‘Fantástico‘, da TV Globo. Após a m0rte do filho, na última terça-feira, 04/05, a mãe do ator falou finalmente com a imprensa.

Desde então, ela se negou a dar qualquer depoimento sobre como foram os últimos dias de vida de Paulo Gustavo, artista querido por muitos brasileiros e que vai deixar saudades em papéis como o da Dona Hermínia, no qual ele homenageia a sua própria mãe e as mães de todo o Brasil.

No Dia das Mães, a Dona Déa Lúcia disse que não está sendo fácil passar por essa tragédia, mas que ela tem tirado forças para ajudar, por exemplo, a irmã de Paulo, que ficou muito abalada com a m0rte do ator.

Déa relatou que, durante os 53 dias de internação de Paulo na UTI em um hospital do Rio de Janeiro, ela ficou rezando pela recuperação de seu filho e também para que “Deus desse força” nesse momento.

Outro momento marcante da entrevista é a revolta de Déa Lúcia com a corrupção no Brasil, e ela chega a dizer que “roubar na pandemia é assassinato”.

Mãe de Paulo Gustavo se revolta com corrupção na pandemia

Ao longo de todo o ‘Fantástico‘, Paulo Gustavo foi homenageado em entrevistas e matérias que saúdam o seu trabalho e sua trajetória.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar