Marcos Mion mostra sua casa sendo invadida por animal gigante: ‘chamamos o bombeiro”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/10/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Marcos Chaib Mion (São Paulo, 20 de junho de 1979) é um apresentador, ator, escritor e ativista pela causa autista brasileiro. Mion é formado desde 2005 em comunicação social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Nasceu em uma família de classe média alta de São Paulo, sendo o segundo filho do médico e professor da Universidade de São Paulo (USP) Décio Mion Júnior, e da psicóloga e psicanalista Carmem Chaib Mion.

A mansão em que Marcos Mion reside com sua família, em São Paulo, acabou tendo uma visita inusitada na tarde de ontem(2). Um lagarto enorme resolveu aparecer ao lado da piscina da casa do global e deixou o mesmo preocupado. 

Depois de registrar o momento e postar nas redes sociais, ele disse que foi preciso chamar um bombeiro para tirar o animal de lá com cuidado.

Ao ver que o mesmo estava entrando no meio do mato, o apresentador brincou dizendo que tinha um jacaré no quintal da sua casa, e que ele já havia entrado nesse mesmo lugar antes, deixando claro que não foi a primeira vez que isso aconteceu.

Na ocasião, Mion ainda comentou que caso um dos seus cachorros vissem a cena, iria dar a maior confusão, já que ele tem quatro pets. As imagens foram feitas da parte de cima da mansão, e não havia ninguém perto da piscina quando o visitante estave lá.

Algum tempo depois, o sucessor de Luciano Huck mostrou três profissionais entrando na mata onde o lagarto havia entrado: “chamamos o bombeiro“. Ele explicou que estava brincando quando chamou o animal de jacaré. Ele apenas disse isso por causa do tamanho dele, que era enorme.

Embora esteja em São Paulo com toda família, Mion foi para o Rio de Janeiro gravar o programa que foi exibido na telinha ontem(2) à tarde, a atração contou com a presença de Poliana Abritta e Manoel Soares no quadro ‘Sobe o Som’.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar