'O vírus suga tudo', 55% dos pulmões comprometidos, 11kg mais magro e fraco: o desabafo do apresentador Geraldo Luís

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A pandemia de COVID-19, também conhecida como pandemia de coronavírus, é uma pandemia em curso de COVID-19, uma doença respiratória aguda.

O primeiro caso da pandemia pelo novo coronavírus foi identificado na China. Desde então, os casos começaram a se espalhar rapidamente pelo mundo: primeiro pelo continente asiático, e depois por outros países.

Entre os famosos acometidos pela Covid-19 está o querido apresentador Geraldo Luís, que está há mais de duas semanas doente.

Ele está internado em uma unidade de saúde de São Paulo recebendo tratamento contra a enfermidade, que já tirou a vida de milhões de indivíduos.

O apresentador Geraldo Luís, de 49 anos, está internado há 19 dias. Diagnosticado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o apresentador usou as redes sociais nesta sexta-feira (19/3) para desabafar.

Geraldo afirmou ter perdido 11kg durante sua internação.

O apresentador afirmou: "A fisioterapia vem sendo meu maior passo, afetado pulmão e pernas. Lutando em cada passo, saudade dos cheiros, da cama de casa dos cães e gatos. Vontade de vontades simples que voltarão, eu sei. Aprendendo a todo tempo”.

O apresentador está no comando da atração A noite é nossa, na Record TV.

Geraldo ainda salientou: "Sobrevivi enquanto muitos estão indo embora, a oração virou mais ainda lei interna em mim. No andar de cima muitos aqui lutam pra sair da intubação, a maioria jovens. Como falei desde o primeiro dia…Só quem passa ou passará irá ver como esse vírus é traiçoeiro. Ele suga tudo do corpo antes bom"

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar