Cantor Nego do Borel aparece em vídeo comendo notas de dólar e causa revolta em seguidores, assiste vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 15/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Leno Maycon Viana Gomes (Rio de Janeiro, 10 de julho de 1992), mais conhecido pelo nome artístico Nego do Borel, é um cantor, compositor, ator e comediante brasileiro.

O músico já lançou três álbuns, um DVD e nove singles pela Sony Music. Nego também é conhecido por suas performances humorísticas nos palcos, e por ser dono do grupo no Facebook Borelis Atrevidas. 

O cantor Nego do Borel, sempre foi alvo de polêmicas na mídia, principalmente após o término conturbado de seu antigo relacionamento, e traições por parte do cantor como datado por sua ex, desta vez, novamente o cantor voltou a ser assunto das mídias sociais.

Isso por que em um vídeo, gravado por um amigo do cantor, ele aparece comendo notas de dólar em Miami, nos Estados Unidos, e até bebê um copo de água na festa para poder engolir melhor as notas mastigadas.

Após comer as notas, o artista se vira para a câmera, e da um sorriso repondo as jóias em seus dentes, como de costume com vários rappers famosos que implantam essas pedras caras em suas dentárias, logo o vídeo acabou gerando grande indignação na internet.

VIDA PESSOAL

Em 2014, começou a namorar a empresária Crislaine Gonçalves. O casal terminou o relacionamento em setembro de 2016.

Em março de 2017, assumiu namoro com a modelo Júlia Schiavi. O relacionamento chegou ao fim em fevereiro de 2018.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar