Mulher que ‘deu à luz 10 bebês’ é presa por inventar história

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O amor de mãe é inigualável e eterno! É um sentimento indescritível que se sente na alma! Se hoje sinto orgulho de quem eu sou é graças a esta minha mãe maravilhosa! Amo você, mamãe!

Sou a filha mais feliz porque é de verdade o amor que que minha mãe me oferece todos os dias. Como eu te amo, mamãe!

Gosiame Sithoie, acabou ficando extremamente famosa por todo o mundo após ter supostamente ter dado a luz a cerca de 10 filhos de uma vez, algo realmente inédito em todo o mundo, porém, recentemente isso acabou mudando, após ela ter sido presa em uma ala psiquiatra, por ter inventado toda está história, ela foi encontrada na casa de um parente próximo a Johanesburgo, na África do Sul.

A história acabou ficando cada vez mais duvidosa, após o suposto então pai das dez crianças dizer que dúvida da gestação e existência dos dez filhos, principalmente por nunca ter tido acessos a eles ainda.

Tebogo Tsotetsi, revelou já ter tido diversas tentativas de ver as crianças, algo que foi negado ou intervido pela suposta mãe, o que acabou chamando ainda mais há atenção para que o caso pudesse ser fals0.

O hospital de onde as dez crianças supostamente teriam nascido, acabou negando que tal nascimento houvesse acontecido no local, o que confirmou a suspeita de todos, já que as crianças não apareceram em nenhum momento diante das câmeras.

A justiça também concluiu com as investigações do caso que não houve o nascimento das crianças, porém,num dos veículos de imprensa do local, insiste em dizer que houve sim o nascimento das mesmas, e que também houve um certo acobertamento por parte do hospital, a fim de incobrir a negligência médica.

Porém, Gosiame mesmo após as alegações da não existência nas crianças, está em processo contra o parceiro, o acusando de receber junto a sua família, doações destinadas as supostas crianças, o caso segue em investigação.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar